sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mãezinha do céu...







Há tempos recebi a encomenda de uma Nossa Senhora e comecei a prepará-la. O tempo passou, passou, fiquei "parada" nas caixinhas, mas nesta semana especial, meu querido sobrinho mudou de escola e, todas as tardes, antes do início das aulas, participa de uma preparação para os trabalhos escolares. A música de chegada é: "Mãezinha do céu eu não sei rezar"... Minha cunhada narrando essa história, logo me remeteu a minha infância e, por extensão, a minha mãe - que não mais está neste plano -e que a d o r a v a cantar aquela música.
Bom, o resultado das lembranças aqui se encontra, pois saiu a "Mãezinha do Céu"! Creio que a dona da encomenda vai gostar...
Que tal?
Posted by Picasa

4 comentários:

Katia disse...

Ficou linda, graciosa. Parabéns!

Marcia Accioly disse...

Oi katia,

Obrigada pela sua visita e pelo comentário!
Um abraço,
Marcia Accioly

Bianca disse...

Marcia, obrigada pela visita! Adorei suas caixas em patch embutido, são lindas e muito criativas, cheias de detalhes!! Parabéns pelos trabalhos!
Beijoss

Aline disse...

Olá Márcia!
Ficou super meiga sua Mãezinha, passa uma ternura!!
Beijinhos