quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para Milena









Esta caixinha eu fiz para uma pessoinha muito especial. Ela só tem 10 meses e se chama Milena. A mãe, Airuska, me pediu para preparar uma caixinha onde pudesse deixar registrada toda a história deste 1º ano de vida de Milena. Ela queria comprar, mas eu jamais venderia essa caixinha, pois carinho e amizade não tem preço. E além do mais eu achei tão meigo, tão especial essa dedicação. Milena é uma criança simpaticíssima. A gente gosta dela logo quando vê. Mas os pais, Airuska e Sérvulo são duas pessoas extraordinárias e Milena não poderia ser diferente!
Fiquei feliz porque a mãe gostou do presente e me disse que essa caixinha vai guardar muitas lembranças para Milena recordar quando crescer. Que ela seja muito, mas muito feliz e que as histórias guardadas sejam bálsamos para uma vida longa e cheia de gratas recordações.
Posted by Picasa

6 comentários:

Dulcineia disse...

Olá Marcia
A caixinha ficou lindíssima, de muito bom gosto!!
A sua amiga só podia ter gostado, pois o presente é muito lindo, e a Milena também vai adorar, ainda mais por ter muito significado!!
Parabéns pelo talento e criatividade!!
Bjs da Dulcineia
Uma boa sexta-feira

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Márcia!
Quantas coisas belíssimas que vi em seu blog, seus trabalhos são muitos delicados, com certeza feitos com muito carinho, por isso que são tão lindos assim!
Um beijo e um ótimo final de semana!

Mamy Arteira disse...

Oi Marcia, te mandei msg explicando como colocar o selinho, você recebeu?
Bjo querida.

Mamy Arteira disse...

Adorei sua caixinha! Bjo

Isabel Silva disse...

ADOREI.
Parabens pela bela criação.
Beijos
Isa

Vilma Varanda disse...

Oi Marcia!obrigado pela visita no meu blog adorei.... ter o carinho das amigas é muito bom ,seu blog é lindo esta caixinha ficou muito criativa e colorida, como vc viu eu adoro cores, vou seguir vc. volte