sexta-feira, 20 de abril de 2012

Retomando caminhos

Como estarei retomando, em breve, minhas pinturas fui buscar lá no fundo do baú uma tela antiga - um presente que dei ao meu irmão Marcílio e que ele expõe, com muito carinho, numa parede de destaque da casa dele. Soube que já ofereceram um boa grana para ele vender, mas ele diz que o valor dela não é material - o que me deixa feliz. Marcílio sempre "namorou" esta tela a quem denominei Personae. O melhor foi a alegria estampada no rosto dele na ocasião em que a presenteei. Ele me perguntou uma três vezes se era mesmo verdade rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Não sei se notaram minha ausência por estes dias... Andei viajando, revisitando lugares especiais e tão logo retomei ao trabalho fiquei acamada por conta de uma rinite alérgica. Lá onde trabalho está sendo feita uma "obra- Sísifo" - mas sem a beleza que a narrativa desse mito encerra -, pois se arrasta desde 2009: começam, montam e logo observam que não era daquela forma. Aí desmontam, quebram e tudo recomeça...é um eterno ciclo de poeira e não há saúde que resista... Mas deixa isso prá lá que estou construindo novos caminhos e fechando ciclos.

Bem queridos visitantes/leitores que chegaram até aqui, estou de volta e logo teremos novidades - em princípio "nascerão" duas bailarinas e um São Francisco. Nesta semana soube de uma pessoa que sempre encomenda minhas peças para dá-las de presente, que algumas delas já estão adornando outros espaços, pois "viajaram" para outros Estados! Sei que já tenho peças em São Paulo, Brasília, Pará, Maceió e por aí vai...

Nenhum comentário: