sexta-feira, 15 de junho de 2012

Adorável Selinho

Minha amiga blogueira Mamy Arteira, além de sempre me presentear com sua amável visita, já me presenteou com selinhos ( como é bom recebê-los). Recentemente ela me enviou um deles e como estava viajando e só agora é que estou retomando minhas atividades blogueiras, aproveito para agradecer a gentileza e para responder às perguntinhas que ela me fez:
 
Qual seu prato favorito ( doce ou salgado)?  
Sou, como diz aqui na minha terra "boa de boca". Adoro comida de panela, desde que bem preparada. Não sou muito de comer doces.
Em sua casa, qual o lugar de que mais gosta?  
Minha varanda, pois nela tenho uma visão maravilhosa do mar que banha minha cidade.
Consegue viver de artesanato ou tem outra profissão?  
Sou aposentada, mas continuo trabalhando e faço artesanato por puro prazer.
Como é formada sua família?  
Eu, marido, um casal de filhos. Todos continuam em casa, alegrando minha vida... Acho que não têm pressa de casar ( eu também fui assim; rsrsrsrsrsrsrsrsrs)
Tem loja virtual? (informe o endereço)  
A partir de hoje, no Elo 7. Costumo vender minhas peças aos conhecidos e também presenteá-las.
O que ama e o que odeia.  
Amo a vida; quanto a odiar, procuro não cultivar este sentimento; entrego os dissabores à grande mãe natureza que tudo acolhe e resolve!
Faz ou já fez, algum trabalho voluntário? 
Sim; mas no momento o tempo não me sobra para tal, pois trabalho 08 horas por dia, estudo, leio e ainda faço minhas artes...

Um comentário:

Mamy Arteira disse...

OI Marcia que bom foi saber um pouquinho mais de você. Temos umas coincidências: também sou aposentada e tenho um casal de filhos. A filha com 29, é casada e o filho 26, solteiro. Ainda não tenho netos. Também penso como você quanto a odio. Bjos