domingo, 26 de maio de 2013

Regressando das férias.

Após quase um mês sem aparecer por aqui, retomarei, pouco a pouco, minhas atividades. Estive em férias, merecidas e desejadas férias! Ainda terei alguns dias neste estágio curtindo a vida e reorganizando as coisas para pode voltar ao velho batente ( ando tão desejosa da aposentadoria...).
Passei alguns dias fora, ampliando percepções, conhecendo ou revisitando outros ares e voltando revigorada para tocar as coisas.
Deixei alguns trabalhos em andamento, mas nesta segunda retomo...
Aos amigos que me visitaram, aos novos amigos que aqui aportaram, aos velhos amigos, um grande abraço. Responderei todas os comentários e seguirei os novos amigos blogueiros que aqui estiveram.
Um abraço para todos!


2 comentários:

Casa Pink disse...

Hum ferias e muito bom ...to precisando tirar uma...rs vim atraves do siga me...e ja estou te seguindo lindo o seu trabalho parabens...aproveito pra deixar o convite pra conhecer a casa pink qualquer hora bjs
www.casapink.com

Lia Regina C. Santos disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

Linda a foto!
Link: http://liareginaarte.blogspot.com.br/

Abraços
Lia Regina-Liartrio