sexta-feira, 6 de junho de 2014

De volta

Olá amigos,

Voltando as minhas postagens - não o fazia desde o mês de março e lá se vão quase três meses! Dei um tempo para poder me dedicar a uma nova formação profissional: constelações sistêmicas e ainda para descanso e, claro, viagens.
Este ano promete, pois logo em janeiro de 2015 terei o casamento da minha filha e comecei a preparar os marcadores de mesa ( depois eu mostro como ficaram/ficarão - mas digo que serão muito lindinhos e feitos com o maior carinho, pois se gosto de trabalhos artesanais, imagina como serei dedicada à grande tarefa que me aguarda?!).
Bem, de volta e já com alguns trabalhos. Sim, quero agradecer aos amigos que por aqui passaram e deixaram comentários. Valeu.
Confiram.


Amei esta tela. Ela resultou das minhas primeiras caminhadas no universo das constelações sistêmicas e dei-lhe o nome de Ancestralidade. Que tal?

Mais uma das minhas "meninas utilizando cabaças (porongas) e complementos em biscuit

Esta ultima postagem foram caixinhas que preparei para uma amiga utilizando cartões com desenhos e pinturas da autoria dela. Fizeram o maior sucesso na livraria de sua propriedade.


Nenhum comentário: