domingo, 23 de novembro de 2014

Um tempo fora do ar

Hoje fiz uma visita ao blog e logo percebi como o tempo passou desde a última publicação. Mas este está sendo um ano atípico: comecei uma formação em Constelações Familiares e, em especial, estou me dedicando à organização do casamento da minha filha. São muitos e pequenos detalhes que exigem cuidados, mas extremamente gratificante. Estou na fase de elaboração das lembrancinhas.
Logo postarei alguma coisa mais.
Por enquanto homenageio minha turma da formação em  Constelações Familiares sob a batuta de Ana da Fonte. Tem sido gratificante aprender e descobrir tantas histórias que integram e influenciam/influenciaram  minha história pessoal, o que sou e o que recebi da minha ancestralidade.




Um comentário:

Renata Garcia disse...

Tem novidadesb em meu blog, passa lá.

http://renatacaline.blogspot.com.br/